TESOURARIA

Tesouraria Informatizada

Sistema para informatizar a tesouraria das igrejas

Ao longo dos últimos anos as Uniões Brasileiras tem investido no sentide de informatizar todo o procedimento de tesouraria das igrejas de modo a permitir mais controle e transparência no processo.

Descrição: o contribuinte devolve seu envelope com contribuições ao tesoureiro local o qual verifica as anotações e valores. Ele emite o recibo do contribuinte diretamente no sistema, devolvendo uma cópia impressa ou via e-mail ao contribuinte. Este lançamento no sistema já aparece para a conferência da tesouraria da Associação (e da União) além de já alimentar automaticamente o sistema do Minhas Contas Com Deus (o Minhas Contas Com Deus é um demonstrativo mês a mês das contribuições individuais que o tesoureiro fornece quando solicitado pelo contribuinte).

Mensalmente a tesouraria da Associação verifica o relatório de cada igreja e faz seu fechamento, impossibilitando qualquer alteração posterior.

Se a sua igreja ainda não adotou este sistema, converse com o pastor ou obreiro local e solicite que seja implantado na sua tesouraria.

Qualquer dúvida ou sugestão ligue para: (41) 3252-2754 e fale com o responsável pela tesouraria.